Em regime domiciliar, detento é apanhado em assalto

Criminoso tem ampla ficha policial e tinha saído do Iapen há apenas 3 semanas
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Um criminoso que deveria estar cumprindo pena por roubo em regime domiciliar foi preso em flagrante durante um assalto, ocorrido no município de Laranjal do Jari, sul do Amapá, a 268 km de Macapá.

A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Rômulo Viégas, da 1ª DP de Laranjal. Os policiais foram avisados por uma colega da corporação de que estava havendo um assalto em uma loja.

Os policiais chegaram no estabelecimento no momento em que o criminoso deixava o local e já ia entrar em um carro. Ele foi abordado e se rendeu na rua.

A equipe de agentes libertou a dona do estabelecimento que havia sido trancada pelo criminoso dentro da loja após o roubo. Ela não teve ferimentos, e recebeu de volta todos os objetos e dinheiro roubados.

Na mochila do assaltante, os policiais encontraram roupas reservas, que indicam que ele pretendia se trocar para dificultar a identificação.

Todos os objetos foram recuperados

O nome do criminoso não foi divulgado, mas a polícia informou que ele possui uma extensa ficha criminal, incluindo roubos.

O bandido havia saído do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) havia apenas 3 semanas, beneficiado com o regime domiciliar.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia, antes de voltar para o Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!