Homem é morto na frente da esposa e filhos ao visitar parentes

Crime ocorreu na noite de domingo, numa área periférica do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que cumpria pena no regime aberto domiciliar foi executado na frente de familiares por dois homens ainda desconhecidos.

O crime ocorreu na noite deste domingo (5), por volta de 20h, numa área periférica do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá. 

O alvo da dupla foi Mário de Vilhena, de 39 anos, os peritos confirmaram que ele foi morto por um disparo de pistola 9 mm, que acertou o peito e saiu pelas costas.

À polícia, testemunhas disseram que a vítima estava na casa de parentes, acompanhada da esposa e filhos, quando os criminosos surgiram no pátio.

Mário ainda teria tentado fechar a porta da casa, mas não houve tempo. Pelo menos 3 disparos foram efetuados, um acertou. Depois disso, ele também teria sido atacado a pauladas.

Enquanto o socorro médico era aguardado, a vítima foi retirada da área de pontes e levada por moradores até Avenida dos Tamóios. Foto: Olho de Boto/SN

Os bandidos fugiram a pé pelas pontes. Uma equipe 1º Batalhão da PM do Amapá fez incursões pela região, mas não achou nenhum dos suspeitos.

Enquanto o socorro médico era aguardado, a vítima foi retirada da área de pontes e levada por moradores até Avenida dos Tamóios, onde o Samu constatou o óbito.

O delegado César Ávila, da Homicídios, esteve na cena do crime, mas a motivação da execução ainda é desconhecida.

Segundo a polícia, a vítima cumpriu pena no Iapen por roubo e atualmente estava no regime domiciliar.

“Estamos tentando levantar informações sobrea vítima, ou no que ela estava envolvida. A família informou que ele estava trabalhando e desconhece algum envolvimento recente com o mundo do crime”, comentou o delegado.

O Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios é (96) 991704302. Não precisa se identificar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!