Senai do Amapá abre 420 vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos não são gratuitos, mas há descontos para quem indicar outros candidatos
Compartilhamentos

Da Redação

O Senai do Amapá abriu 420 vagas para cursos técnicos em Macapá e Santana, nas áreas de segurança no trabalho, manutenção automotiva, refrigeração e climatização; e manutenção e suporte em informática.

Quem vai cursar em Macapá pode se inscrever na Rua Professor Tostes, 1294, no Bairro Santa Rita. Quem mora em Santana precisa procurar a Avenida B1, S/Nº, Vila Amazonas. É preciso ter pelo menos 16 anos e estar cursando a partir da 2ª série do ensino médio.

Em Santana, são oferecidos somente os cursos de segurança do trabalho e de manutenção e suporte em informática.

No ato da inscrição, os candidatos precisarão estar com os documentos originais, cópias, pagar a primeira mensalidade e assinar contrato para cursar. Os menores precisarão estar acompanhados de um responsável.

O Senai não informou os valores dos cursos, mas anunciou que criou um programa de descontos para candidatos que indicarem outras pessoas para se inscrever. Os descontos variam de acordo com a quantidade de pessoas indicadas, partindo de 5% e 25%.

Trabalhadores da indústria e dependentes têm desconto de 30%. Quem trabalha em empresas conveniadas pode ter 15% de redução.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!