Suspeitas são presas em cativeiro onde homem foi torturado e morto

Crime ocorreu na noite de domingo (17), em uma casa na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Duas mulheres foram presas no início desta noite de terça-feira (18), suspeitas de participação no assassinato de um homem achado morto com uma corda e perfurações no pescoço, na última segunda-feira (17). A vítima, que caiu em uma emboscada, foi identificada.

As acusadas foram surpreendidas no local do crime pela força de segurança formada por agentes da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA). A reportagem do Portal SelesNafes.com acompanhou a ação policial com exclusividade.

Segundo as investigações, as suspeitas Andressa de Cássia Souza Farias, de 24 anos, e Geisele Moraes Soares, de 30 anos, teriam atraído Clean Barbosa Nunes, o Menorzinho, de 19 anos, até a casa onde teria sido morto por integrantes de uma facção rival a dele.

As duas mulheres foram presas na residência para onde ele foi atraído, com um convite para beber. Foi lá que o crime teria ocorrido. O imóvel fica na Avenida Clodóvil Coelho, no Bairro Buritizal, vizinho ao Bairro Nova Esperança, onde o corpo foi encontrado ao amanhecer de segunda-feira.

crime teria ocorrido dentro desta casa. Fotos: Olho de Boto/SN

A polícia confirmou que foi em dos cômodos dessa casa que foi gravado o vídeo que circulou em grupos de conversação pela internet, no qual os supostos matadores filmaram a vítima sendo interrogada.

Os assassinos, segundo a polícia, eram três. Eles chegaram ao local somente depois que Clean já estava dentro. Depois de render a vítima, eles começaram a filmar o interrogatório. Perguntaram a qual facção ela pertencia, como era conhecida na organização criminosa e onde morava. Depois disso isso, segundo a polícia, Clean foi torturado, asfixiado com a corda enquanto era golpeado com uma faca.

Print do vídeo em que Clean Barbosa Nunes aparece sendo interrogado pelos matadores. Filmagem teria sido feita…

… neste cômodo da casa

Em seguida, com a corda ao pescoço, o corpo foi arrastado pela Vila Miséria – área de pontes atrás da Feira do Produtor – até a Rua Secundino Campos, onde foi desovado.

A Polícia Científica foi acionada e peritos acharam vários vestígios de sangue em compartimentos da casa. Eles coletaram provas no local.

As duas suspeitas foram levadas para a sede da Delegacia de Homicídios para serem interrogadas.

Forças de Segurança chegaram até as acusadas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!