Após assalto, jovens irmãos trocam tiros com a PM e 1 morre

Tiroteio aconteceu na região quilombola do Curiaú, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois irmãos que estavam em fuga numa motocicleta roubada desobedeceram a ordem de abordagem da Polícia Militar do Amapá, trocaram tiros com uma equipe do 2º Batalhão e um deles acabou morto no revide.

Pablo Gustavo Paixão de Jesus, de 18 anos, morreu no local. Após a troca de tiros com os policiais, o irmão dele, um adolescente de 15 anos, foi socorrido ao Hospital de Emergências pelo Samu.

O tiroteio aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (15), em via pública, na região quilombola do Curiaú.

De acordo com a PM, o veículo havia sido tomado em assalto horas antes, na Avenida Cícero Marques de Souza, no Bairro Novo Horizonte, também na zona norte, e os dois jovens foram reconhecidos como autores do roubo, cometido com emprego de arma de fogo.

Polícia Científica removeu o corpo. Fotos: Olho de Boto/SN

Após o roubo da moto, o proprietário passou as características dos assaltantes e informou que o veículo estava sendo rastreado por GPS. Sendo que a localização indicava uma das vias da comunidade quilombola.

Na chegada ao local, os policiais disseram que desembarcaram da viatura e seguiram a pé pela Avenida Santa Maria, no Curiaú de Fora, por aproximadamente 1 km, foi quando avistaram os suspeitos empurrando a moto.

Ainda segundo os militares, mesmo se identificando como policiais e dando ordens de parada, a patrulha foi recebida por disparos de arma de fogo e teve que revidar.

Moto tinha rastreador GPS

Com Pablo Gustavo Paixão e o adolescente, foram encontrados um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Segundo a PM, Gustavo tinha antecedentes por roubo. O jovem de 15 anos prossegue internado no HE.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!