Jovem de 14 anos que brincava futebol com amigos sofre choque fatal ao buscar bola

William Alcides tinha apenas 14 anos. Acidente ocorreu comunidade do Carmo do Macacoari, no município de Itaubal, a 101 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Moradores da pacata comunidade do Carmo do Macacoari, no município de Itaubal, a 101 km de Macapá, ainda estão consternados com a trágica morte do adolescente William Alcides Santos Costa, de 14 anos, que morreu no fim da tarde de quinta-feira (11), ao sofrer uma descarga elétrica acidental.

Segundo relatos de testemunhas, tudo aconteceu por volta de 18h, quando ele jogava futebol com outros jovens na quadra da escola da comunidade, nas imediações da Foz do Macacoari.

Acidentalmente, a bola teria acertado um poste de iluminação pública, que continha um transformador, ocasionando a queda de uma chave seccionadora que estava fixada nas hastes de madeira (cruzetas).

Quando o jovem se aproximou do local para pegar a bola, teria tocado na peça com uma das mãos, que ainda estava energizada pelo cabo ligado ao transformador.

O garoto ainda chegou a ser socorrido por moradores e levado até Macapá em uma voadeira. Entretanto, quando chegou ao Hospital de Emergência do Centro da capital, já não havia mais nada a ser feito.

A Polícia Científica removeu o corpo do HE para o Instituto Médico Legal, em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!