Corpo degolado e enrolado em lona é achado boiando em igarapé

Crime foi registrado na Gruta do bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (25), na Gruta do bairro Zerão, na zona sul de Macapá. A vítima foi degolada e jogada no igarapé.

O corpo estava amarrado e envolto a uma lona plástica quando foi achado, por volta de 12h50, por um caseiro da região, que costuma ser frequentada por populares que tomam banho e fazem lazer no local.

O trabalhador contou que passava de canoa pelo local, e ao avistar o ‘embrulho’ boiando, puxou para às margens do igarapé e informou o caso à Polícia Militar. Depois disso, a perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.

Além de um grande golpe no pescoço, a vítima tinha perfurações de faca na região do peito e, pelo estágio de conservação do corpo, a Polícia Científica estima que a morte ocorreu recentemente e em outro lugar.

Polícias Científica, Civil e Militar estiveram no local. Foto: Olho de Boto/SN

Lorranzinho foi identificado pelas tatuagens

Por volta de 17h, a vítima foi identificada como Lohan Brendo de Oliveira da Silva, o Lorranzinho, de 22 anos. Morador do bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá, ele foi identificado pelas tatuagens e fotos de arquivo da polícia. Segundo a PM, ele era membro de uma facção.

O delegado Ederson Martel trata o caso como homicídio, mas a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Famílias costumam frequentar o local

Policiais trocam informações sobre o caso

“Ao que tudo indica, ele foi vítima de facadas: uma facada grande no pescoço que chegou a degolá-lo, umas perfurações na região do peito, e ele estava amarrado. Então, preliminarmente, a gente acredita que ele não foi morto no local. E aqui foi só a desova. Pelas características do corpo, ele está aqui há pouco tempo”, analisou o delegado.

Nenhum objeto foi encontrado com Lorranzinho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!