Final feliz: divulgação e nostalgia levam clientes de volta à última locadora de Macapá

Após divulgação no Portal SelesNafes.com, vendas de DVD’s na locadora aumentaram de 5 para 500 por dia na megavídeo
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A nostalgia levou de volta à Mega Vídeo antigos clientes, que despertaram o saudosismo após a notícia da venda do acervo de filmes em DVD por apenas R$ 2,50 cada título. Agora a história de mais de 25 anos da última locadora de Macapá caminha a passos mais largos para o final – feliz.

Depois da publicação sobre o assunto no Portal SN se espalhar pela internet, as vendas aumentaram vertiginosamente, como num thriller de ação. É o que conta a funcionária Leila Fernandes.

Em um piscar de olhos, 500 DVDs encontraram novos lares naquela terça-feira (4) mesmo. Uma verdadeira corrida em busca das preciosidades cinematográficas.

“Após trinta minutos da divulgação da matéria começaram a surgir clientes em busca dos filmes. Antes, vendíamos em média de 5 por dia. Após a matéria no site, vendemos 500”, revelou.

Clientes ligaram reservando …

… vários filmes e séries favoritas. Fotos: Divulgação

Alessandro Souza (foto de capa) era um dos clientes entusiasmados. Mal terminou de ler a matéria e correu direto para a antiga locadora.

“Meu irmão me mandou o link da matéria e, assim que eu li, eu vim aqui. Fiz isso porque eu gosto disso, eu queria ter a oportunidade de ter o filme em DVD. Isso aqui é nostalgia pura e me faz muito bem isso”, afirmou.

Segundo Leila, pessoas saíram de Santana, a 17 km de Macapá, para aproveitar a oportunidade e encheram a Mega Vídeo em busca de séries e filmes favoritos. Clássicos que há tempos não viam a luz de uma reprodutora foram resgatados e ganharam novos donos.

“Foi uma emoção muito grande. Ficamos muito felizes com as vendas feitas. Teve gente que veio de Santana só para comprar os filmes. Vendemos muitas séries e muitos filmes clássicos. Então estamos muito satisfeitos, porque a nossa meta é vender tudo”.

Os clássicos que marcaram época são os mais procurados

Ainda na quarta-feira (5), muitos clientes ligaram para reservar séries e filmes.

“Tudo isso aqui são para pessoas que ligaram e pediram pra reservar, que mais tarde elas vêm buscar”, contou a funcionária, apontando para pilhas de DVDs já separados das prateleiras.

A Mega Vídeo fica localizada na Avenida Raimundo Álvares da Costa, entre Leopoldo Machado e Hamilton Silva, no Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!