Após 8 anos sem manutenção, parque passa por obras antes da Expofeira

A obra está orçada em R$ 4 milhões, onde serão utilizados recursos do próprio do Governo do Amapá.
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

O Parque de Exposições da Fazendinha, na zona sul de Macapá, passa por obras para receber a 52ª Expofeira, que vai ser realizada no período de 29 de setembro a 8 de outubro no local.

Na ocasião, está sendo feita uma requalificação completa de todos os espaços, que contempla manutenção nas vias de acesso, calçadas, redes de água, elétrica, iluminação, banheiros, galpões, arena e vários outros ambientes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do Amapá, David Covre, cerca de 300 trabalhadores estão envolvidos na obra, que está prevista para ser concluída 10 dias antes do evento.

“Então é uma obra muito importante para o desenvolvimento, cultura e sustentabilidade”, declarou.

Toda a estrutura…

.. que vai abrigar as exposições …

… de produtores ….

… eventos …

… e empreendedores…

… passa por reparos

O local não passa por manutenção há aproximadamente oito anos, quando ocorreu a última edição do evento.

O espaço estava com algumas estruturas deterioradas, além de tomada por mato, caracterizando um cenário de abandono. A obra está orçada em R$ 4 milhões, onde serão utilizados recursos do próprio do Estado.

Empreendedores

Os empreendedores que têm interesse de comercializar produtos podem realizar o cadastramento para o evento na Central da Expofeira, localizada no mesmo local do evento. Os atendimentos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!