Me Leve: Alan Yared canta romance que não virou realidade; OUÇA

Música composta com Helder Brandão tem participação de Nilson Chaves no vocal
Compartilhamentos

Da Redação

Uma paixão verdadeira, mas que não virou um romance real, é o tema de “Me Leve”, canção dos amapaenses Alan Yared e Helder Brandão, que tem participação do paraense Nilson Chaves nos vocais. O single acaba de subir para as plataformas de música e será executada em rádios locais.

A música fará parte do álbum Avenida FAB, que tem previsão de lançamento em novembro. Um clipe também está sendo preparado.

Alan Yared, de 50 anos, é macapaense. São 35 anos de carreira que começou com apresentações em programas de calouros aos 10 anos. Roqueiro, foi fundador da banda Ura e lançou o show Tributo à Legião Urbana.

O gosto pelo rock sempre foi influenciado pela pegada regional, tendência que o levou a formar as bandas Flor de Laranjeira e Grupo Imã.

Alan Yared: 35 anos de carreira. Foto: Divulgação

Yared também participou de festivais e mostras. De perfil contestador, o artista compôs e lançou “Fora Tio Sam”, durante uma edição do Fórum Social Mundial.  

No ano passado, ele lançou os primeiros três singles do álbum Avenida FAB, que terá um total de 12 canções autorais e em parcerias.

“Me Leve faz parte deste repertório, onde os delírios de amor levam o ouvinte a uma viagem apaixonante para lugares como Shangri-lá, Santarém e Macapá”, define o cantor e compositor. Ouça aqui

Nilson Chaves e a professora e dançarina Piedade Vieira participarão do clipe que será o primeiro da carreira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!