Paulo Lemos preside o PSOL por mais dois anos

Eleição ocorreu neste domingo (17), em Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Paulo Lemos foi eleito para conduzir por mais 2 anos o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Amapá. A eleição ocorreu neste domingo (17), em Macapá.

A legenda irá defender que a Federação PSOL/ REDE coloque nomes para concorrer nas eleições proporcionais e majoritária de 2024 em Macapá, e dialogar em todos os outros municípios.

A chapa foi eleita após a realização das plenárias e votações nos municípios, onde a tese “Por um PSOL popular” teve quase 2.900 votos em todo o estado. A chapa foi homologada durante a etapa Estadual do oitavo Congresso Nacional do Psol, que foi realizado na sede da Associação Recreativa Padre Vitório Galiane.

“Esse congresso foi um dos mais expressivos que tivemos em números de votos. Muito obrigado aos delegados e delegadas que apoiaram nossa chapa. Estamos firmes na luta, para conduzir nosso partido pelo caminho popular e plural. Não posso esquecer daqueles que passaram pelo partido e ajudaram a construí-lo, entre eles o senador Randolfe Rodrigues, o atual governador Clécio Luís, o presidente Dejalma do Espírito Santo, que fazem parte dessa história”, disse Paulo Lemos.

O PSOL Amapá é o partido com maior número de filiados no estado, com mais de 16 mil filiados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!