Casal faz motorista de aplicativo refém

A viatura alcançou o carro de aplicativo na 7ª Avenida do Congós, na zona sul de Macapá, onde o motorista foi feito refém.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um motorista de aplicativo foi feito refém por um casal e ficou sob a mira de um revólver por quase três horas, enquanto o Bope negociava a rendição dos criminosos. O crime ocorreu no fim da noite deste domingo (23), no Bairro Congós, na zona sul de Macapá.

A corrida começou no Bairro Jardim Marco Zero. Segundo o major Wilkson Santana, comandante em exercício do Bope, a equipe estava em patrulhamento e ao ver o carro decidiu fazer a abordagem.

Porém, sabendo que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo e que poderia ser preso, o passageiro rendeu o motorista e ordenou que ele acelerasse o veículo, mesmo sendo emitidos sinais sonoros e luminosos para que o carro parasse.

Os criminosos foram identificados como Arilson Vilarinho do Amaral…

… Maria do Carmo Santos da Silva, 21 anos

Em seguida, tiros foram disparados do carro em direção às viaturas. A perseguição terminou na 7ª Avenida do Congós. A via foi bloqueada por viaturas de outros Batalhões, momento em que iniciou o processo de negociações.

“Eles [o casal] são muito conhecidos na área do Macapaba e Brasil Novo, efetuaram muitos roubos naquela região. O local onde ele fez a rendição era próximo da casa de parentes, então rapidamente os parentes chegaram até o local, depois ele pediu a presença da imprensa”, ressaltou o major.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com o casal

Negociações duraram cerca de três horas. Foto: Olho de Boto

As negociações duraram cerca de três horas. Já era madrugada de segunda-feira (23) quando o casal resolveu se render.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com Arilson Vilarinho do Amaral, 25 anos, e Maria do Carmo Santos da Silva, de 21. Eles foram levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!