Maioria da população aprova a gestão Clécio, aponta pesquisa

Instituto entrevistou mais de 900 pessoas durante a Expofeira
Compartilhamentos

Por CAROLINA MACHADO

O Instituto Opinião, que realizou um levantamento sobre o ponto de vista da população acerca da Expofeira, ouviu também os entrevistados para saber a avaliação deles sobre a gestão do governador do Amapá, Clécio Luís (SD).

Levando em consideração as obras e serviços públicos oferecidos na gestão de Clécio Luís, 69,1% avaliaram como ótimo/bom a gestão do atual governador, demonstrando aprovação pela maior parte dos entrevistados.

Outro ponto levantado na pesquisa está relacionado à maneira de Clécio Luís administrar o Amapá. Neste quesito, 78,9% dos entrevistados declararam aprovar a forma em que o estado está sendo administrado.

A pesquisa foi realizada nos dias 07 e 08 de outubro e ouviu 912 pessoas acima de 16 anos. As entrevistas foram feitas nos municípios de Macapá, Santana e Mazagão pela entidade que é sediada em Curitiba (PR).

Clécio foi vereador por dois mandatos e prefeito de Macapá também por dois mandatos. Em 2022, ele venceu a eleição para o governo do Estado em 1º turno e completa em outubro 10 meses de governo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!