Votação popular: cantora amapaense concorre a prêmio nacional no Multishow

Ariel Moura representa o Amapá com a música ‘Língua Intrusa’, lançada em 2022 no EP Mundiar.
Compartilhamentos

Por IAGO FONSECA

A intérprete da Música Popular Amapaense, Ariel Moura, concorre entre sete artistas da Região Norte em uma seletiva na categoria Brasil no Prêmio Multishow de Música Brasileira. A artista representa o Amapá com a música ‘Língua Intrusa’, lançada em 2022 no EP Mundiar.

Serão duas etapas de livre votação popular – sem limite de votos por pessoa – que decidirão os finalistas. Na primeira etapa, das 27 músicas concorrendo no país, as mais votadas por região serão divulgadas no domingo (15). Após, os cinco finalistas concorrem pelo troféu da categoria também pelo voto do público.

VOTE AQUI NA AMAPAENSE ARIEL MOURA

“Essa noite eu nem dormi. É o Amapá no prêmio Multishow, com outros grandes artistas da Amazônia. É produção amapaense, representatividade amazônida na cena musical brasileira”, declarou a artista em seu perfil nas redes sociais.

A música interpretada por Ariel é composta pelos músicos Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes, com produção de Hian Moreira. A canção traz elementos do pop, soul e da Música Popular Brasileira, referências da artista.

O Prêmio Multishow será apresentado na noite de 7 de novembro com transmissão na internet e na TV aberta.

Outros prêmios

Em setembro, Ariel levou o troféu Lamartine Babo no 53° Festival Nacional da Canção (Fenac), em Minas Gerais. A canção “Geandra”, também de Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes, foi performada pela artista durante a premiação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!