Comerciante é surpreendido por trás e morre baleado em suposto assalto

Vítima de 50 anos também era motorista de aplicativo. Pochete foi levada por bandido
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá busca identificar o autor de um crime ocorrido ontem à noite (9), em uma das vias mais movimentadas da zona sul de Macapá. A vítima foi baleada várias vezes e morreu sentada numa cadeira, enquanto o criminoso fugiu de bicicleta.

Arlan Carlos de Moraes, de 50 anos, muito conhecido na região como “Soberano”, ainda foi socorrido por familiares, mas já chegou sem vida ao Hospital de Emergência de Macapá. Ele era motorista de aplicativo e tinha um ponto de venda de batata frita localizado na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Congós, onde o crime ocorreu, por volta das 21h30.

A vítima estava em frente ao seu estabelecimento comercial, sentada, no momento em que o bandido chegou sorrateiramente por trás e começou a atirar.

Uma testemunha contou à reportagem do Portal SN que, após os disparos, o indivíduo tirou a pochete que Arlan usava presa ao corpo e correu rumo ao outro lado da Claudomiro de Moraes. Lá, montou numa bicicleta que havia deixado momentos antes e fugiu.

As evidências apontam para crime de latrocínio, contudo, a possibilidade de uma execução não está descartada.

Crime ocorreu na Rua Claudomiro de Moraes. Fotos: Olho de Boto/SN

Motorista também vendia batata frita no local onde foi morto

Estava sentado quando foi surpreendido pelo bandido

Perícia foi ao local, mas não encontrou os estojos de munição

O tenente coronel Márcio Borges relatou que a PM havia intensificado o policiamento na região, com dezenas de militares que integravam a Operação Paz, porém, a suspeita é de que a vítima já estava sendo monitorada e o atirador esperou a hora certa para agir.

O oficial também contou que, antes da chegada da polícia, os estojos das munições deflagradas foram recolhidas da cena do crime por desconhecidos. Mesmo assim, a perícia foi feita e o caso repassado à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!