Em colisão, marido morre e esposa grávida fica ferida

Colisão ocorreu no município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

O condutor de uma moto morreu após colidir com um carro numa das esquinas mais movimentadas do município de Santana, que fica na Região Metropolitana de Macapá. O fato ocorreu no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcante com a Avenida Dom Pedro, no Centro. Segundo populares, houve demora no socorro de emergência.

Na motocicleta, estavam Matheus Augusto Nunes Almeida, que conduzia o veículo, e a esposa dele, Charlene Dias Pinto. Com a colisão, o condutor foi arremessado e alguns metros.

Segundo relatório da Polícia Militar, o condutor do carro, um Siena, apresentou-se voluntariamente à guarnição, fez o teste alcoolemia, que apresentou zero miligrama.

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcante com a Avenida Santana

“O local apresentava a pavimentação em boas condições e iluminação pública. De imediato, procurou-se identificar os envolvidos na ocorrência, apresentou-se o envolvido acima como condutor do veículo Siena. Esse realizou voluntariamente o teste do etilômetro, cujo resultado apontou a concentração de 0,00 miligrama. Em relação ao ocorrido, relatou que trafegava na rua Adálvaro Cavalcante lado direito da via, no sentido oeste/leste e que quando se aproximava da avenida Dom Pedro visualizou que um motoqueiro teria avançado o cruzamento”, diz o relatório.

Matheus não resistiu aos ferimentos. Fotos: Divulgação

Por causa da demora no socorro médico, populares fizeram o socorro de Matheus, com massagem cardíaca na intenção de reanimar o motociclista. Apesar disso, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

A passageira da moto, que está grávida, foi socorrida ao Hospital de Emergências. Ela teria sofrido fratura em um dos braços e o estado dela é considerado estável.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!