Família de vereador sofre grave acidente na BR-156

Parlamentar voltava para Oiapoque com a esposa e filhos quando o veículo perdeu a direção e capotou várias vezes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um acidente de trânsito no interior do Amapá deixou uma adolescente gravemente ferida, no fim da tarde desta quarta-feira (15), na BR-156. O carro em que ela viajava, conduzido pelo vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Oiapoque, Marcelo Martins (UB), perdeu o controle e capotou.

O acidente ocorreu há cerca de 90 km de Oiapoque. A família estava retornando da capital. Além do vereador, estavam no carro a esposa e os dois filhos.

A adolescente de 14 anos foi arremessada para fora do veículo, segundo informações apuradas pelo Portal SN. A família foi socorrida e levada para o Hospital de Oiapoque.

Bastante emocionado, o vereador informou ao Portal SN que estava dirigindo a cerca de 80 km/h na parte não asfaltada quando a picape rodou na estrada e capotou várias vezes.

S-10 ficou parcialmente destruída

Marcelo Martins foi presidente da Câmara de Oiapoque até o fim do ano passado

Todos tiveram ferimentos leves, mas a adolescente machucou gravemente a cabeça ao ser arremessada. Marcelo Martins é professor e está no primeiro mandato de vereador.

Ele presidiu a Câmara de Oiapoque até o fim do ano passado, e é considerado um dos principais nomes para a sucessão do prefeito Breno Almeida (PRTB), afastado do cargo por decisão da justiça. 

No fim da noite, às 22h, a família aguardava um avião para transferir a menor até uma UTI em Macapá. No início da madrugada desta quinta, a aeronave decolou de Oiapoque em direção a Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!