Amigos fazem bingo para ajudar professora vítima de acidente

Equipe do Exército socorre vítima: Ana Cleude, de 32 anos, vai ficar um longo internada, mas não tem dinheiro nem pra produtos de higiene
Compartilhamentos

Por CAROLINA MACHADO

Uma professora de ensino infantil vive um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela está internada no Hospital das Clínicas Alberto Lima (HCAL) após um acidente de trânsito que causou fraturas e comprometeram a capacidade dela de se movimentar.

Nos primeiros 10 dias, Ana Cleude, de 32 anos, não sentia o corpo, mas, após esse período, ela recuperou a sensibilidade e não corre mais o risco de ficar paraplégica. Internada na rede pública do Amapá, a professora precisa de recursos para comprar produtos de higiene e outros itens.

“Preciso permanecer no hospital para fazer a cirurgia na cervical e preciso de itens como fraldas, pomadas, lenços. Como passo muito tempo deitada, preciso ter materiais para combater as escaras (feridas que acometem pacientes que passam muito tempo deitados)”, explica.

O acidente aconteceu no dia 17 de novembro, enquanto Ana Cleude viajava para o município de Tartarugalzinho, onde trabalha, a 222 km de Macapá. A professora perdeu o controle da motocicleta num trecho da BR-156 conhecido na região como “curva da morte”. Ela foi socorrida por militares do Exército que passavam pelo local.

Professora não tem previsão de alta do Hcal. Foto: Divulgação

Motocicleta ficou danificada

“Eu sei que perto de muitas pessoas, como de um paciente que teve fraturas menores que a minha e teve perda total dos movimentos, eu só tenho agradecer a Deus pela minha vida, por essa oportunidade e testemunho de vida. Estar aqui não é fácil, mas confio muito em Deus e acredito que tudo vai dar certo”.

Amigos de Ana Cleude organizaram um bingo para arrecadar recursos a serem utilizados enquanto a professora estiver em tratamento. O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, às 17h, no Point da Cabulosa, em Tartarugalzinho. A unidade da cartela custa apenas R$ 3. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo 98406-1512.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!