Por SELES NAFES
Um lutador de MMA foi preso em flagrante, neste domingo (17), depois de agredir a esposa que estava com a filha deles no colo. O crime ocorreu no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá.
A identidade do acusado não foi divulgada pela Polícia Civil, mas o Portal SN apurou que se trata do atleta Júnior Garrote, de 46 anos, que treina numa academia no Bairro Infraero, em Oiapoque.
Um vídeo mostra o momento da agressão. A mulher caminha carregando a menina de três anos quando é agredida e cai. Uma mulher tenta interferir e também é agredida.
De acordo informações apuradas pelo Portal SN, os dois são casados há quatro anos. Na delegacia, a vítima relatou que já tinha levado um tapa na cara do marido, mas preferiu não denunciar.
Ontem, os dois discutiram porque, supostamente, a esposa teria saído de casa com a criança sem avisar o marido, que estava embriagado. Ele foi tomar satisfações com a vítima, que acabou sendo agredida.
A prisão foi feita por uma equipe comandada pelo delegado Charles Corrêa.
Júnior Garrote foi encaminhado para a audiência de custódia por lesão corporal, perseguição, injúria e outros crimes no âmbito da violência doméstica.

Na semana passada, uma mulher foi morta pelo marido também em Oiapoque. Foto: Reprodução
Na semana passada, também em Oiapoque, uma mulher foi morta pelo marido que usou uma camisa para enforcá-la. Na delegacia, o feminicida alegou que perdeu a cabeça com a esposa que seria usuária de drogas e estaria causando muitos problemas em decorrência do vício.
O corpo dela foi abandonado em um matagal. A vítima deixou três filhos órfãos.