Por LEONARDO MELO
Um homem foi executado com um tiro no conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá, no início da tarde deste sábado (6). A polícia ainda não localizou testemunhas e nem fez prisões.
Nenhuma autoridade policial se pronunciou até o fechamento deste texto, por isso, existem poucos detalhes sobre o homicídio, que ocorreu por volta das 12h30.
A vítima foi identificada Romário Tavares Quaresma, de 29 anos. O crime ocorreu na quadra 1, bloco 14. A perícia constatou que Romário recebeu apenas um tiro certeiro, no peito, e morreu no local.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal SN, ele não tinha passagem pela polícia e era ajudante de pedreiro. Moradores informaram que a vítima era um vizinho trabalhador e correto, sem queixas sobre comportamento ou envolvimento com criminosos.

Crime ocorreu por volta das 12h30. Fotos: Leonardo Melo/SN

Moradores afirmaram que não viram quem atirou em Romário
A Polícia Civil do Amapá está com uma equipe no local, mas tem dificuldades para levantar informações sobre a identidade do matador. Moradores alegaram que correram para se proteger quando ouviram o disparo, por isso não teriam visto quem cometeu o assassinato.