Acusado de estuprar a prima de 13 anos, estivador começa a cumprir pena

Homem de 38 anos teria cometido violência contra a menina pelo menos três vezes até que a mãe descobriu
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A justiça do Amapá mandou recolher à penitenciária um homem condenado a quase 12 anos de reclusão por ter abusado sexualmente da prima, uma criança que tinha 13 anos de idade à época do crime, ocorrido em 2013, na cidade de Macapá.

O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi cumprido nesta terça-feira (6), pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste da capital amapaense.

Prisão ocorreu na zona leste de Macapá. Foto: reprodução

O criminoso ,de 38 anos e que trabalha como estivador, não teve o nome revelado , contudo, o delegado Kleyson Fernandes revelou que, naquele ano, a vítima teria sido estuprada pelo menos três vezes pelo primo, até a mãe da menina descobrir e denunciar o caso à Polícia Civil .

“A mãe notou comportamento diferente de sua filha e a partir de então decidiu apurar a fundo isso e acabou chegando a que ela de fato havia sido abusada sexualmente. Levaram os fatos para a polícia judiciária e a Polícia Civil começou a investigar. Em função disso, ele foi processado e condenado criminalmente estava na fase recursal. Agora, recentemente, foi expedido mandado de prisão em seu desfavor”, explicou o delegado. 

delegado Kleyson Fernandes: acusado tem histórico de violência doméstica. Foto: Olho de Boto/SN

A Polícia Civil informou ainda que o acusado também possui possui outros antecedentes criminais. Um deles em outubro de 2022, quando foi preso em flagrante por violência doméstica.

“Em outros casos, a prisão ocorreu por perseguição violência psicológica, entre outros. Por esses crimes, ele ainda está sendo processado”, finalizou o delegado Kleyson.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!