Homem que morava debaixo de arquibancada é assassinado a tiros

Crime ocorreu na noite de segunda, na praça do Bairro Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um dependente químico que morava em situação de rua foi assassinado a tiros na praça do Bairro Muca, na zona sul de Macapá. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11), por volta de 22h.

Moradores da região conheciam a vítima apenas como Joabe. Ele tinha entre 35 a 40 anos e costumava dormir debaixo da arquibancada da arena de futebol, onde o colchão dele foi encontrado já arrumado, a dois metros do corpo.

No momento do assassinato, havia várias pessoas jogando futebol na arena. Elas ouviram barulhos de tiros e avistaram dois homens correndo em direção a uma motocicleta que estava parada em frente à praça, na rua Santos Dumont. Os criminosos fugiram em alta velocidade e não foram reconhecidos.

Policiais militares fizeram um cerco na região, mas os criminosos conseguiram escapar. Fotos: Olho de Boto

Havia muitas pessoas praticando esportes na praça no momento do crime

Segundo a perícia, Joabe foi atingido por três disparos de pistola calibre 9 mm

Joabe morava debaixo da arquibancada da arena de futebol

A área foi rapidamente cercada pelos militares do 1º Batalhão, mas os bandidos não foram localizados. Quando o Samu chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito para salvar a vítima. Segundo a perícia, Joabe foi atingido por três disparos de pistola calibre 9 mm.

O delegado Leonardo leite, titular da Delegacia de Homicídios, acompanhou os trabalhos dos peritos e segue em busca de pistas que possam ajudar na elucidação do homicídio. A suspeita é de acerto de contas por dívidas com traficantes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!