Por RODRIGO INDINHO
Mais uma vítima do acidente envolvendo um carro na comunidade de Abacate da Pedreira, na rodovia AP-070, na madrugada de domingo (31), morreu nesta quarta-feira (3), no Hospital de Emergência (HE) de Macapá.
Agora subiu para três o número de mortes no acidente, que envolveu outras quatro pessoas que estavam no interior do veículo. O carro levava sete ocupantes, dois morreram ainda no local do acidente. Na ocasião, o motorista fugiu antes da chegada da polícia.
Charles Wendel de Souza, de 20 anos, estava em coma desde o dia do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h da manhã desta quarta. Outras três vítimas estão internadas na mesma casa de saúde. Apenas o motorista, que fugiu, não está hospitalizado.
Segundo informações dos amigos, o jovem era acadêmico de biomedicina e já estava estagiando. Charles estudava em Macapá e passava os finais de semana com a família, na comunidade de Lontra da Pedreira.
“Era um amigo com o futuro todo pela frente. Não tinha problemas com ninguém. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. É uma dor enorme, mas que Deus o tenha em um bom lugar”, disse emocionado o amigo de infância, Anderson Santos.
De acordo com assessoria de comunicação do HE, às vítimas Wilton Pantoja Nunes e Gefferson Picanço Campos, estão conscientes e em estado de saúde estável. Já a menina de 12 anos encontrasse apenas em situação estável.
Foto de capa: Arquivo Familiar