Morre mais um jovem do acidente na Pedreira

Charles estudava biomedicina em Macapá durante a semana e passava o fim de semana com a família, no Lontra da Pedreira. Foto: Divulgação
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Mais uma vítima do acidente envolvendo um carro na comunidade de Abacate da Pedreira, na rodovia AP-070, na madrugada de domingo (31), morreu nesta quarta-feira (3), no Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

Charles estudava biomedicina em Macapá durante a semana e passava o fim de semana com a família, no Lontra da Pedreira. Foto: Olho de Boto/SN

Agora subiu para três o número de mortes no acidente, que envolveu outras quatro pessoas que estavam no interior do veículo. O carro levava sete ocupantes, dois morreram ainda no local do acidente. Na ocasião, o motorista fugiu antes da chegada da polícia.

Charles Wendel foi a terceira vítima fatal do acidente. Três amigos dele permanecem internados

Charles Wendel de Souza, de 20 anos, estava em coma desde o dia do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h da manhã desta quarta. Outras três vítimas estão internadas na mesma casa de saúde. Apenas o motorista, que fugiu, não está hospitalizado.

Segundo informações dos amigos, o jovem era acadêmico de biomedicina e já estava estagiando. Charles estudava em Macapá e passava os finais de semana com a família, na comunidade de Lontra da Pedreira.

Anderson Santos era amigo de infância de Charles: “tinha um futuro todo pela frente”. Foto: Rodrigo Indinho/SN

“Era um amigo com o futuro todo pela frente. Não tinha problemas com ninguém. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. É uma dor enorme, mas que Deus o tenha em um bom lugar”, disse emocionado o amigo de infância, Anderson Santos.

De acordo com assessoria de comunicação do HE, às vítimas Wilton Pantoja Nunes e Gefferson Picanço Campos, estão conscientes e em estado de saúde estável. Já a menina de 12 anos encontrasse apenas em situação estável.

Foto de capa: Arquivo Familiar

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!