Vítima do companheiro relembra agressão e pede que mulheres não fiquem caladas

Sandra Cristiane Silva, de 27 anos, foi espancada pelo marido na frente da residência do casal, no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Vítima de tentativa de feminicídio na madrugada de domingo (9), Sandra Cristiane Silva, de 27 anos, falou ao Portal SelesNafes.com e deu detalhes do espancamento praticado pelo marido, George Marcellus de Souza Castelo, de 33 anos, preso nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil.

Além dela, a delegada Sandra Dantas, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher, que preside o inquérito sobre o caso, também explicou o caso ao Portal. Acompanhe:

Agressões

Segundo relato da vítima, eles estavam na casa de um amigo do casal, no Bairro do Muca, zona sul de Macapá, quando o companheiro com quem Sandra vivia junto há 4 anos – agora ex –quis ir para a casa de outro amigo.

Sandra não queria e já foi contrariada. De lá, pegou um mototaxi para a residência dos dois. O agressor teria ficado contrariado e começado as ameaças a ela.

Sandra ficou com o rosto muito machucado e…

… teve vários ferimentos pelo corpo. Fotos: Marco Antônio P. Costa/SN

Eles ficaram trocando mensagens de texto, antes dele chegar na residência já agredindo-a, perto da escada, com as mãos e com um capacete. Castelo estava muito embriagado, relatou a mulher.

Relacionamento abusivo

Sandra diz que ele sempre foi muito “rude” no trato e a agrediu, com um empurrão, há três anos, ocasião em que ela registrou ocorrência contra George.

A delegada Sandra Dantas relatou que George tem passagem pela polícia por furto e, inclusive, tem três Cadastros de Pessoa Física (CPF) em seu nome.

Castelo foi preso nesta terça

Além deste fato, a investigação que trabalha com a linha de tentativa de feminicídio, também tem em mãos um áudio telefônico que George enviou para a mãe de Sandra Cristine, ou seja, para a sogra, afirmando que ele mataria Sandra. O áudio está sendo periciado.

George também estava na delegacia e seria ouvido ainda nesta terça-feira, para depois ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!