Homem que espancou esposa é preso; SNTV

George Marcellus Castelo, de 33 anos, foi preso por agentes da Captura após decretação da prisão preventiva dele
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Policiais civis do Amapá prenderam, no fim da manhã desta terça-feira (11), o pintor que espancou a esposa e deixou o rosto dela deformado. George Marcellus de Souza Castelo, de 33 anos, foi preso preventivamente, por ordem da justiça, em uma vila de apartamentos na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita.

Um dos policiais da Equipe de Capturas se fez passar por uma pessoa interessada em comprar a motocicleta que ele havia anunciado em uma rede social. Ao descer do apartamento para mostrar o veículo ao suposto comprador, ele foi surpreendido pelos agentes que deram voz de prisão.

O espancamento da esposa ganhou repercussão no último fim de semana após fotos e vídeos da mulher com o rosto bastante ferido viralizarem na web. A família pediu justiça e a prisão de Georges Marcellus, conhecido como “Bombado”. O caso é tratado como tentativa de homicídio pelo Judiciário.

O juiz Carlos Alberto Canezin também determinou no mandado de prisão o recolhimento de George Marcellus ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O mandado foi expedido ontem (10), e as agressões teriam ocorrido na madrugada de domingo (9) no imóvel onde o casal vivia.

A defesa de George Marcellus informou ao Portal SelesNafes.Com que vai pedir a revogação do mandado por entender que não se tratou de uma tentativa de homicídio, mas de violência doméstica e lesão corporal. E que uma medida protetiva bastaria neste caso.

Fotos e vídeos das agressões viralizaram nas redes sociais depois que a família divulgou o caso

George Marcellus foi levado para o Ciosp e depois para a DECCM. Foto: Rodrigo Índio

O Portal SN continua acompanhando o caso. Georges Marcellus foi levado para o Ciosp do Pacoval, e depois transferido para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM), que solicitou a prisão preventiva do acusado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!