16 anos: “Avião” é morto na Baixada do Ambrósio

Compartilhamentos

A Polícia Civil de Santana tem mais um crime de homicídio para investigar. Desta vez de um garoto de apenas 16 anos assassinado com dois tiros no fim da noite desta sexta-feira, 28, na Baixada do Ambrósio, na Área Portuária do município. A suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Os moradores ouviram os tiros por volta das 22h20min. Um dos disparos acertou a cabeça de Leandro Silva dos Reis. Ele morreu ainda no local, numa das muitas passarelas de madeira que percorrem a Baixada do Ambrósio.

Um dos tiros acertou um morador na perna. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Santana, mas o ferimento não foi grave. Testemunhas que conversaram com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar disseram que Leandro trabalhava para traficantes como “avião”. Ou seja, ele transportava pequenas quantidades de droga para entregar a usuários.

Graças a relatos de moradores, a polícia identificou um dos suspeitos de participação na morte do menino. Ele atende pelo apelido de “Beiço”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!