Homem é morto a tiros enquanto construía sua casa

Crime ocorreu uma na Baixada do Ambrósio, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (11), enquanto construía sua casa, em uma área de pontes na Baixada do Ambrósio, Área Portuária, de Santana, a 17 km de Macapá.

O caso aconteceu por volta de 13h na Passarela da Esperança, localizada às margens da Rua Cláudio Lúcio Monteiro.

Segundo os familiares da vítima, quando o grupo de criminosos chegou, Edielson Ribas de Melo, de 30 anos, estava pregando tábuas. Ele sofreu mais de 4 disparos à queima roupa. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça.

O crime aconteceu na frente de diversas crianças e mulheres, que entraram em desespero. Uma prima da vítima ainda chegou a dizer que os assassinos viraram o corpo e disseram que “tinham matado o cara errado”.

Homicídio ocorreu na Passarela da Esperança, localizada às margens da Rua Cláudio Lúcio Monteiro. Foto: Rodrigo Índio/SN

A reportagem procurou o 4° Batalhão da Polícia Militar. A Divisão de Relações Públicas e Imprensa do órgão informou que só irá se pronunciar na quarta-feira (13), devido ao ponto facultativo de segunda e ao feriado nacional desta terça-feira (12).

A vítima ainda foi levada ao Hospital Estadual de Santana, mas já estava sem vida. Ainda de acordo com a família, Edielson Ribas de Melo trabalhava como ajudante de obras.

Vítima ainda chegou a ser levada ao HES, mas não resistiu

Ele deixa uma filha, esposa e duas enteadas. A Polícia Científica periciou o local e o Departamento Médico Legal (DML) removeu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto de capa: Reprodução/Redes Sociais

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!