Tentativa de assalto termina com frentista baleado

Compartilhamentos

Duas ocorrências graves envolvendo armas de fogo foram registradas em um período de apenas sete horas pela polícia. Na primeira, o frentista Raimundo Nonato Araújo Pereira, 41, sofreu uma tentativa de assalto por volta da meia-noite em um posto de combustível, localizado próximo a escola Lauro Chaves no bairro do Muca.

Dois elementos chegaram em uma moto e tentaram render o frentista. A polícia acredita que Raimundo tenha reagido de alguma forma, pois os bandidos o alvejaram na perna e fugiram sem levar nada.

Carlos Monique Costa Batalha foi preso após atirar contra frentista de posto de combustível

Carlos Henrique Costa foi preso após atirar contra frentista de posto de combustível

Uma hora após a ocorrência a equipe do 1º Batalhão da PM conseguiu localizar um dos suspeitos na 20ª avenida do bairro Congós. Carlos Henrique Costa, 22, foi preso na rua quando entrava em uma área de ponte. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38 usado na tentativa de assalto. O assaltante foi reconhecido pela vítima horas depois no Ciosp do Congós.

A segunda ocorrência envolvendo arma de fogo aconteceu em uma área ponte localizada na Rua Mercúrio, no Conjunto da Ego. Sílvia Letícia Ribeiro de Abreu, 19, estava na companhia de uma amiga e quatro rapazes consumindo bebida alcoólica. Por volta das seis horas um disparo foi ouvido por vizinhos que chamaram a polícia. O projétil atingiu a vítima na nuca. De acordo com a PM, a bala saiu pelo globo ocular. Letícia foi enviada ao Hospital de Emergência onde acabou falecendo.

A polícia continua realizando diligências, mas nenhuma das pessoas que estavam na companhia da moça foram encontradas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!