Carnaval: Banda Babado Novo é atração principal em Santana

Compartilhamentos

O Carnaval de Santana terá cinco dias de festa, segundo a Prefeitura do município. No estilo micareta, a festa vai contar com a apresentação de bandas locais em trios elétricos e finaliza com a apresentação da Banda de Axé Babado Novo. Isso sem contar com o tradicional desfile de blocos. Não foi divulgado o valor investido, mas para 2015 a coordenação do evento prometeu arquibancadas cobertas na Avenida Santana para proteção contra a chuva.

Segundo o coordenador geral do Carnaval santanense, Anselmo Brandão, o evento que acontece de 14 a 21 de fevereiro inicia com o tradicional desfile blocos. “Nos dias 14 e 15 os blocos tomam conta da avenida. São oito blocos tradicionais, sendo quatro em cada dia. Nos dias 16 e 17 os trios elétricos invadem o corredor da folia. Depois tem uma folga e no dia 21, para finalizar a festa, teremos a presença da banda Babado Novo”, informou.

A Prefeitura também informou que está fazendo o levantamento de vendedores ambulantes que poderão comercializar produtos na Avenida Santana. “Na verdade já temos uma lista de comerciantes que todos os anos estão presentes no Carnaval. Eles já estão sendo informados das regras que deverão seguir nos dias de festa”, acrescentou Anselmo. Para garantir a segurança, a coordenação do evento já está fechando um esquema junto com a Polícia Militar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!