Copa Verde: Técnico do Santos aposta no entrosamento para vencer o Papão

Compartilhamentos

Guilherme Appel é a mais nova esperança de gol do Santos para o jogo contra o Paysandu pela Copa Verde. O jogador, que veio do futebol paranaense, fecha o ataque do Peixe junto com Acosta, Luciano Marba Jr, Odair e Danilo. Todos serão aproveitados nas competições nacionais prevista para 2015.

Segundo o presidente do clube, Careca, agora basta colocar todos os jogadores dentro da forma física e apostar no entrosamento para conseguir um resultado positivo na primeira fase da Copa Verde. Essa competição é um dos caminhos para a Copa Sul-Americana. “Temos apenas 6 jogadores novatos. Isso garante maior entrosamento no time, já que se conhecem e têm experiências conjuntas”, afirmou.

A base do time também tem vários jogadores dos juniores entre eles o atacante Luciano Marba Jr, que hoje já faz parte do time principal. “Sempre tivemos uma base forte e um exemplo é o Luciano, um jogador que vem se destacando e já é uma das nossas esperanças de gol”, destacou o técnico do time, Minga.

O primeiro teste do time acontece no dia 8 de fevereiro, quando vai enfrentar, no Estádio Zerão, o Paysandu, de Belém do Pará. O Papão é o favorito para levar o título da Copa Verde. Em 2014 o Peixe da Amazônia foi eliminado ainda na 1ª fase da competição pelo Princesa do Solimões, do Amazonas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!