No Araxá: Esfaqueado, PM mata assaltante

Compartilhamentos

Um policial militar foi esfaqueado na noite desta terça-feira, 6, em frente a um restaurante na Rua Beira Rio, no Bairro do Araxá. O PM foi assaltado junto com a namorada depois de jantar. Ferido com uma facada, ele reagiu e disparou contra os bandidos acertando um deles.

PM sendo atendido no HE. Fotos: Jair Zemberg

PM sendo atendido no HE. Fotos: Jair Zemberg

O soldado não terá o nome identificado nesta reportagem por motivos de segurança, mas é lotado no 1º Batalhão da PM, responsável pela UPC do Araxá. Ele tinha sido condecorado recentemente por bravura em serviço. 

Na versão da polícia, o PM e a namorada foram abordados por quatro criminosos ainda dentro do carro. Eles roubaram a carteira porta cédulas do militar, celulares e a chave do carro. Um dos criminosos percebeu o uniforme de educação física da PM e desferiu a facada que quase atingiu um pulmão. Percebendo que poderia ser assassinado, o policial sacou sua arma e atirou contra os criminosos atingindo Paulo Ricardo Santos dos Santos, o “Tartaruga”, elemento que já era suspeito de outros roubos na cidade.

Ele foi levado em uma viatura da PM até o Hospital de Emergência onde já chegou morto.O policial foi atendido também no Hospital de Emergência, mas felizmente o ferimento não foi grave. Ele deve receber alta ainda hoje, segundo informações de colegas. Os outros criminosos ainda não foram encontrados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!