Réveillon na Beira Rio: Fogos, chuva, ceia e muitas cadeiras de praia

Compartilhamentos

Cerca de 50 mil pessoas foram ao Complexo Beira Rio para assistir a tradicional queima de fogos, e nem a chuva afastou as pessoas que se propuseram a acompanhar a celebração. Famílias levaram cadeiras, mesas e até esteiras viraram espaços familiares para a chegada de 2015.

Grupo Pilão animou as pessoas no Complexo Beira Rio

Grupo Pilão animou as pessoas no Complexo Beira Rio

As pessoas montaram verdadeiros ambientes familiares para receber 2015. 

beira rio (4)

Há mais de 5 anos as famílias Monteiro, Vales e Mendonça se reúnem no Complexo Beira Rio para esperar a chegada de 2015. Contudo, nessa quarta-feira, 31, a tradicional barraca para proteger da chuva foi barrada pela Polícia Militar, mas isso não estragou a animação de todos.

beira rio (6)

Já para a família Oliveira/Souza a presença no Complexo Beira Rio no dia 31 acontece a mais de 10 anos. Sempre com suas cadeiras de praias e esteiras para aguardar a chegada de 2015.

beira rio (7)

 

Mesmo com a chuva afugentando muitas pessoas que foram à orla de Macapá, a família Marques não desistiu e pela segunda vez acompanhou a queima de fogos. Pela primeira vez a família levou cadeiras e a ceia de de ano novo para esperar 2015.

beira rio (9)

 

E para quem não esperava a chuva o jeito foi se esconder de baixo de qualquer cobertura e assistir a queima de fogos a distância mesmo.

beira rio (3)

Também teve muita gente trabalhando e registrando a confraternização. Os repórteres Rogério Lameira e Carolina Xavier, da Tv Amapá, cobriram a festa com muita disposição e simpatia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!