No centro da cidade: Assaltante é preso pelas próprias vítimas

Compartilhamentos

Um ladrão acabou sendo preso na noite de quarta-feira, 26, depois de tentar assaltar um casal no Centro de Macapá. Ele foi detido pelas próprias vítimas. O assaltante Hélio da Silva Rebouças, 32 anos, usava uma arma feita com um pedaço de ferro. O casal, que não teve a identidade revelada, ficou revoltado com o bandido porque ele também queria levar a bicicleta das vítimas.

Pedaço de ferro usado como arma pelo assaltante

Pedaço de ferro usado como arma pelo assaltante

A confusão aconteceu em frente a agência bancária da Caixa Econômica localizada na Rua Coaracy Nunes. As vítimas chegaram de bicicleta para sacar e quando entraram na agência o assaltante aproveitou para levar a bicicleta. Não satisfeito, Hélio deixou a bicicleta no canto da Rua Tiradentes e ainda voltou para a assaltar o casal. Ele pretendia usar a bicicleta para fugir.

Porém, quando ele voltou, o esposo decidiu reagir e houve confronto. A vítima conseguiu imobilizar o assaltante com a ajuda de alguns mototaxistas. Hélio foi entregue à Polícia Militar. No Ciosp foi constatado que ele já tinha passagem pelo Iapen por assalto.

Fotos: Jair Zemberg

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!