Contratação: Artilheiro do Amapazão de 2012 é o novo reforço do Independente

Compartilhamentos

Jonhwene Silva

O Campeonato Amapaense de Futebol 2015 segue na segunda rodada e um dos representantes do município de Santana, o Independente Esporte Clube, acaba de anunciar a contratação do atacante Armando Maranhão. O jogador, que passou pelo clube em 2012, quando foi artilheiro do estadual, chega com a responsabilidade de comandar o ataque do verdão.

Armando Maranhão já é velho conhecido do futebol amapaense, onde já defendeu as cores do Ypiranga, Trem e Macapá. O atleta chega com o aval do auxiliar técnico do Carcará, Fernando Ourém. Os dois atuaram juntos na temporada de 2012 e na opinião do ex-jogador, é uma boa contratação.

Armando Maranhão já defendeu as cores do Ypiranga

Armando Maranhão já defendeu as cores do Ypiranga

“O Armando é um bom jogador. Digo isso porque jogamos juntos, e vem suprir uma necessidade que identificamos no setor do ataque. Acredito que a diretoria acertou na contratação desse atleta”, afirmou Fernando.

Armando Maranhão atuou ainda nos times do Cametá e São Francisco, no Pará. Além do Moto Clube e Maranhão Atlético Clube. Com o retorno ao Independente, ele afirmou que sabe que precisa corresponder a expectativa da diretoria e principalmente da torcida.

“Já tive a oportunidade jogar pelo Independente e agora estou de volta. Espero poder corresponder a expectativa da diretoria e da comissão técnica que estão apostando em mim. A torcida do time cobra bastante e tomara que eu possa ter sucesso na temporada com a camisa do verdão”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!