Em busca de reabilitação: Santos embarca para enfrentar o Imperatriz, no Maranhão

Compartilhamentos

Elcio Barbosa

O time do Santos embarcou na tarde desta sexta-feira, 24, rumo a Imperatriz, no Maranhão, onde enfrenta o time da casa pela terceira rodada da Série D. Em dois jogos o Peixe da Amazônia só conquistou um ponto, e precisa se recuperar na tabela se quiser pensar em classificação.

De acordo com os dirigentes, os jogadores estão motivados para trazer os três pontos, mesmo enfrentando um adversário difícil.  A partida é pelo Grupo A2 e será realizada neste sábado, 25, a partir das 19h15min, no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz.

Jogadores motivados em busca da primeira vitória na Série D

Jogadores motivados em busca da primeira vitória na Série D. Fotos: Elcio Barbosa

“Nossa expectativa é fazer um bom jogo, honrar a camisa do Santos e trazer três pontos na bagagem”, relatou o goleiro e capitão do time, Diego Cabral.

Desfalque

O Santos viajou para enfrentar o campeão maranhense com um desfalque importante. O meio campista André Cabeça, que teve uma fissura em uma das costelas, não embarcou com o time para Imperatriz. A contusão aconteceu na partida entre Santos e Ypiranga, na quarta-feira, 22, pelo Campeonato Amapaense, num jogo sem gols.

Com desfalque de André Cabeça, o time do Santos viajou nesta sexta-feira para o Maranhão

Com desfalque de André Cabeça, o time do Santos viajou nesta sexta-feira para o Maranhão

“Estou bem graças a Deus. Vou ficar de molho por alguns dias e logo estarei de volta aos gramados para ajudar o Santos. Estou sendo muito bem acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, o Diego, e o trabalho já começou a fazer efeito. Não mais dores”, comentou André Cabeça.

O técnico Minga vai contar com André Cabeça nos próximos compromissos do Santos

O técnico Minga não vai contar com André Cabeça nos próximos compromissos do Santos

Para o gerente de futebol do Santos, Marco Antonio Boiadeiro, a esperança é que André Cabeça esteja de volta aos treinamentos em uma semana. O atleta também deve desfalcar o time contra o Independente na próxima obrigação pelo estadual.

Comissão Técnica

A comissão técnica que viajou para enfrentar o Imperatriz é formada por Helivan Bocoio (diretor), Minga (treinador), Romeu Figueira (auxiliar técnico), Diego Neves (fisioterapeuta), Paulo Marques (preparador físico) e Darlan Rosa (treinador de goleiros).

Os atletas são: Diego Cabral, Maico Gaúcho, Wellinghton, Vinicius, Acosta, Indio, Fabinho, Raí, Leto, Zé Maria, Roberto, Patrick, Maraú, Allan, Sandro, Cabralzinho, Batata e Cavalo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!