Amapazão 2015: Ypiranga e Trem decidem hoje quem enfrenta o Santos na final

Compartilhamentos

Elcio Barbosa –

Ypiranga e Trem jogam nesta quinta-feira, 17, no Estádio Zerão para definir quem vai enfrentar o Santos na final do Amapazão. A partida está prevista para começar às 20h30min.

O tradicional clássico do Bairro do Trem deve atrair um bom público ao Zerão, apesar jogo começar no mesmo horário da partida entre Flamengo e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) estima que mais de cinco mil pessoas devem comparecer no meio do mundo para prestigiar o confronto. O classificado enfrenta o Santos em dois jogos na decisão do certame.

O Trem precisa da vitória para chegar à final. Fotos: Rodolfo Santos

O Trem precisa da vitória para chegar à final. Fotos: Rodolfo Santos

O Trem entra em campo no prejuízo, já que perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, e precisa da vitória para chegar à final. Além disso, o rubro negro tem um sério problema. O volante Diogo Piraca foi expulso na primeira partida e desfalca a equipe na noite de hoje. Isso é motivo de duvidas para o treinador Sandro Macapá, que ainda não confirmou o substituto de Piraca.

O Ypiranga só precisa de um empate para garantir a classificação

O Ypiranga só precisa de um empate para garantir a classificação

Do lado do negro anil, o atacante Monga estreou bem, e fez o gol da vitória no jogo passado, numa falha do goleiro da locomotiva. O técnico Vitor Jaime só vai confirmar os titulares momentos antes do jogo.

Foto de capa: Rosilvado Nascimento

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!