Piloto amapaense: Floriano Waldeck será sepultado em Macapá

Compartilhamentos

O corpo do piloto amapaense Floriano Dhorta Lessa Waldeck, de 39 anos, morto em um acidente aéreo na Colômbia, deverá chegar a Macapá até o próximo fim de semana para o sepultamento. A esposa dele já está em Cali para reconhecimento do corpo resgatado ainda nesta quarta-feira, 14, dos destroços da aeronave.

Floriano Waldeck fez aniversário na última segunda-feira, 12, e morava havia mais de 1 ano em Medellin a serviço de uma empresa especializada em pesquisa geográfica por fotos. A empresa é brasileira e sediada no Rio de Janeiro.

“Ele já estava se preparando para voltar ao Brasil em definitivo”, revela o sobrinho, Felipe Waldeck, que também é piloto de avião.

O avião caiu em uma região chamada de Yumbo, próximo da cidade de Cali, em uma área montanhosa. Além de mais dois brasileiros, a aeronave transportava produtos químicos.

Floriano Waldeck era piloto havia mais de 20 anos, e tinha 3 filhos.  Ele foi criado pela tia. A mãe biológica mora em Santarém e já foi comunicada sobre o acidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!