Universidade: Roubou e apanhou

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Um assaltante que havia acabado de roubar um casal apanhou muito de populares no fim da noite desta segunda-feira, 12, no Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Ele tinha fugido depois do crime, mas decidiu passear pelas ruas tranquilamente como se nada tivesse acontecido e acabou sendo reconhecido por uma das vítimas que estava em uma parada de ônibus.

A vítima estava levando a namorada na casa dela quando o criminoso se aproximou com a mão por baixo da camisa afirmando que tinha uma arma. O rapaz entregou o celular e o bandido fugiu a pé.

O rapaz contou ao pai da namorada o que havia ocorrido, e o senhor foi deixá-lo  na parada de ônibus para apanhar a condução de volta para casa. Foi nesse momento que o bandido passou caminhando despreocupadamente.

Os dois avançaram sobre o assaltante que de novo pôs a camisa por baixo da blusa para intimidar, mas desta vez não deu certo. Logo ficou claro que se tratava apenas de um blefe.

Outras pessoas que passavam na hora viram a confusão e ajudaram a imobilizar o criminoso que começou a apanhar da população. Ele gritava, pedia perdão pelo crime, mas recebia como resposta socos e pontapés. Alguém chegou com um pedaço de madeira e acertou um golpe nas costas dele enquanto estava sentado no chão.

Uma viatura do 1º Batalhão da PM que passava pelo local acabou com a sessão de linchamento para a sorte do bandido. No Hospital de Emergência, onde foi atendido com muitos hematomas e ferimentos nas pernas, ele foi identificado como Leovanis Calixto Mendes, de 21 anos.

Depois de receber cuidados ele foi levado para o Ciosp do Pacoval, e depois será ouvido por um juiz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!