Isaac Preto: Dois morrem em operação da PM no Jari

Compartilhamentos

Dois homens morreram numa operação da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá na região Sul do Amapá.  Os suspeitos teriam atirado contra as equipes que estavam atrás de uma gangue de assaltantes comandada por um criminoso conhecido como Isaac Preto.

A operação ocorreu por volta das 9h deste domingo, 15. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada pela Central de Operações da PM (Copom) para atender a uma ocorrência de assalto a pedestres na Rua da Usina, no Bairro das Malvinas.

Com apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas do Município (Romu, grupo da Guarda Municipal), a Rocam encontrou quatro suspeitos em uma casa por volta de meio-dia.

Os policiais fizeram o cerco na residência e houve troca de tiros. Dois acusados foram atingidos pelos disparos: Isaac dos Santos Lopes, o Isaac Preto, e Fábio do Carmo Sales.

Eles foram socorridos pelos policiais que os levaram até o Hospital de Emergência de Laranjal do Jari e morreram durante o atendimento. Outros dois homens foram presos sem ferimentos.

Os PMS apreenderam duas armas com Isaac e Fábio com seis cartuchos deflagrados e três intactos. A Rocam ainda encontrou um terceiro revólver na casa.

Isaac Preto já tinha mandados de prisão por assalto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!