Atirador não identificado fere assaltante em fuga

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma mulher foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá, na noite desta segunda-feira, 25. A mulher foi ferida por alguém que passava na rua quando ela e um homem deixavam um mini-box logo após um assalto. A PM afirma que ela dirigia o carro da fuga.

O assalto ocorreu por volta das 21h30min. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento na Avenida Açaí, foram abordados por populares informando que havia acabado de ocorrer um assalto ao mercantil, e que um homem que passava na rua disparou contra os criminosos que saiam do estabelecimento.

Os criminosos, que estavam de carro, desapareceram depois do assalto. Minutos depois, uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Horizonte com um ferimento à bala nas costas. A PM foi até o local e encontrou Valdenice Glayce de Castro Ferreira Reis, de idade não informada, sendo atendida. O ferimento não foi grave.

Os policiais deram voz de prisão para ela e o marido, Raimundo Ronaldo Rosa Reis, de 40 anos. Eles foram reconhecidos por testemunhas como autores do assalto. Segundo a polícia, Valdenice era quem dirigia o carro enquanto o companheiro praticava  o roubo.

Os dois foram presos e depois encaminhados ao Ciosp do Pacoval. O carro usado no assalto, um Pálio, também foi encontrado na UPA do Novo Horizonte, além de um simulacro (réplica de arma de fogo) supostamente utilizada no roubo.

A PM não conseguiu identificar a pessoa que atirou contra o casal de assaltantes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!