Fórum do PRB vai homenagear mulheres que se destacam

Compartilhamentos

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Amapá vai realizar na próxima sexta-feira, 26, a segunda edição do Fórum Mulher em Destaque. O objetivo é homenagear 100 mulheres que se destacaram nos mais diferentes segmentos profissionais durante o ano de 2015.

A direção do PRB explica que o Prêmio Mulher em Destaque é um troféu que reconhece as mulheres que marcaram história ou, através de seu trabalho e vida, são reconhecidas como exemplos a serem seguidos.

“Um dos objetivos é também apresentar o talento profissional dessas mulheres, que cada vez mais galgam espaços na sociedade, ressaltando sua garra, talento e determinação”, justifica a presidente eleita do partido, vereadora Aline Gurgel, de Macapá.

O presidente nacional do PRB,  Marcos Pereira, confirmou presença em Macapá especialmente para participar do evento e dar posse oficial à vereadora Aline Gurgel como presidente estadual do PRB.

Durante o Fórum haverá uma palestra motivacional com a psicóloga Cristina Hann, com o tema: “Muito prazer! Eu sou mulher e sei fazer política”. Uma feira cultural também vai reunir trabalhos de artesãs amapaenses.

O Fórum será aberto a partir das 18h e no Amapá Garden Shopping.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!