No Facebook, criminosos oferecem celulares roubados

Vítima viu anúncio do próprio celular roubado. Criminoso marcou encontro em frente ao comando geral da PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prendeu um homem acusado de roubar celulares e ainda oferecer os aparelhos no Facebook.

Um dos aparelhos tinha sido roubado no último dia 21, por volta das 13h40min. A vítima foi uma mulher que tinha deixado o filho na escola do Sesc, no Bairro do Beirol, e estava aguardando condução em uma parada de ônibus na Avenida Timbiras.

Ela foi abordada por dois homens armados que exigiram a bolsa da vítima e fugiram em direção ao Conjunto Mucajá.

Dias depois a vítima começou a pesquisar em grupos de compra e venda do Facebook e não demorou para encontrar o aparelho.

A PM acredita que todos os aparelhos são roubados. Fotos: Olho de Boto

A PM acredita que todos os aparelhos são roubados. Fotos: Olho de Boto

“Ela viu o anúncio de um aparelho com as mesmas características e reconheceu. Ela marcou um encontro com a pessoa”, informou o sargento Valdiney Almeida, do BRPM.

A vítima chamou a polícia e foi ao encontro do vendedor que escolheu a Rua Jovino Dinoá, exatamente em frente ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Amapá.

Ao chegar ao local, já com a polícia, ela reconheceu mais uma vez o aparelho e o elemento foi preso em flagrante. Não era a mesma pessoa que tinha assaltado a vítima.

André: "eu só tava entregando"

André: “eu só tava entregando”

“Eles agem assim: um pratica o roubo e o outro se encarrega de vender”, comentou o sargento.

Com informações de André Pantoja da Silva, de 21 anos, a Polícia Militar identificou os criminosos que fizeram o assalto. Os dois moram no Conjunto Mucajá, e um deles, o “Luanzinho”, já é muito conhecido pela polícia. Eles ainda não foram presos.

Apresentado em flagrante no Ciosp, André Silva disse que foi encarregado apenas de vender o produto. No total ele tinha quatro smartphones. 

“Me deram para vender. Eu tava no canto. Só um é roubado. Eu tenho a procedência dos outros  aparelhos”, garantiu ele. A PM acredita que todos os aparelhos são roubados.   

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!