Aplicativo para smartphones mostra ‘Onde ir em Macapá’

Através do app, é possível localizar estabelecimentos comerciais, pontos turísticos e ficar 'por dentro' do que acontece no estado
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Empresas de desenvolvimento de softwares têm apostado na criação de programas que facilitem a vida de usuários, principalmente aqueles que fazem uso diário da internet. Foi pensando nisso que surgiu o aplicativo para celular e tablets “Onde ir Macapá e Santana”. Através do app, é possível localizar estabelecimentos comerciais, pontos turísticos e ficar ‘por dentro’ do que acontece no estado.

App localiza estabelecimentos comerciais por categoria

App localiza estabelecimentos comerciais por categoria

O aplicativo, que já está em mais de 40 cidades no Brasil, tem ajudado aqueles consumidores que preferem fazer tudo de casa e com apenas um clique. Há um mês no Amapá, já conta com mais de 500 downloads. O app é bastante funcional e seus diferenciais têm sido o carro chefe e a aposta dos proprietários da franquia vinda de São Paulo.

app Onde Ir

Antides Junior, gerente de franquia: app vai possibilitar aquecer o comércio local

Além da possibilidade de encurtar a distância entre empresários e usuários, o aplicativo permite localizar pontos turísticos da cidade. “A possibilidade de aquecer o comércio local é grande”, comenta Antides Junior, gerente da franquia no Amapá.

O app dispõe de várias categorias como lanchonetes, pizzarias, academias, açougues, farmácias, supermercados, pontos turísticos e até mesmo a opção de notícias locais.

“Com ele fica bem mais fácil as pessoa encontrarem o que procuram, seja uma lanchonete ou um ponto turístico, por exemplo. Basta clicar e pronto”, ressalta o gerente.

Ele conta ainda que o aplicativo é uma espécie da conhecida ‘lista amarela’, porém, mais interativa e com maior possibilidade de encontrar o que se procura. As informações quanto aos estabelecimentos são atualizados diariamente.

App está disponível nas plataformas Android e iOS

App está disponível nas plataformas Android e iOS

Através do aplicativo o consumidor também poderá avaliar o estabelecimento comercial, compartilhando sua experiência com os outros usuários. Poderá ainda salvar seus favoritos para rápido acesso, além de compartilhar nas redes sociais.

O aplicativo foi desenvolvido para funcionar em Android e IOS. Para baixar e testar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos e digitar o nome do app.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!