A primeira mão

Compartilhamentos

GESIEL OLIVEIRA

Hoje quero homenagear aquela me permitiu a vida, a minha querida mãe.

Precisava fazer um passeio em minhas mais profundas lembranças, e a cada recordação, eu sorria, chorava e relembrava de cada momento de tristeza e alegria; pois lá estava ela, nos melhores e piores momentos da minha jornada.

Quando ainda pequeno, foi a primeira mão que eu aprendi a segurar e sentir segurança, foi a mão que me ensinou a andar, e me ensinou o caminho da verdade e justiça. Cresci olhando para o teu exemplo de vida, e nesse reflexo que me inspirou, continuo andando e olhando para o seu exemplo.

Você faz parte de cada um dos meus dias. És sempre meu porto seguro, onde encontro as soluções para as dores e adversidades da vida. Seja sorrindo ou chorando, você sempre tem a palavra certa para as mais diversas situações.

Tenho por ti uma oração de gratidão, por tudo que você representa em minha vida. Uma oração que louve ao Soberano Deus pela sua existência.

Seu sorriso me fortalece, seus conselhos me orientam, teu exemplo me encoraja. Quero lhe desejar muitas bênçãos da parte de Deus, paz, fraternidade, amor, carinho, saúde, felicidade e muita, muita esperança na sua jornada.

Parabéns pelo Dia das Mães

Gesiel Oliveira

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!