Acusado de homicídio e roubos, ‘Monstro’ é preso por tráfico

Ele ainda tentou se passar por vigia da Feira Maluca
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prenderam na madrugada desta quarta-feira, 29, dois homens acusados de vender drogas na Feira Maluca, localizada na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro do Buritizal, na Zona Sul de Macapá.

Um deles, Daniel Damasceno dos Santos, de 38 anos, o ‘Monstro’, já tinha sido preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por assalto e homicídio.

A abordagem policial ocorreu depois que os policiais avistaram um grupo de suspeitos na feira, por volta da 1h. Na aproximação da viatura, o grupo se dispensou tentando fugir, mas dois foram capturados.

Foram apreendidas 36 porções de crack e maconha. Fotos: Olho de Boto

Foram apreendidas 36 porções de crack e maconha. Fotos: Olho de Boto

Monstro ainda tentou enganar os policiais se passando por vigia noturno da feira.

“Ele usa essa história de supostamente ser vigia para vender entorpecentes aqui no local”, comentou o tenente Uesclei, do BPRE.

Monstro foi preso junto com Denilson Albuquerque, de 18 anos, que também tem passagem por tráfico de drogas quando era menor de idade.

Os dois estavam com 26 porções de crack e 16 de maconha. Moradores confirmaram aos policiais que no local funciona um ponto de venda de drogas.

Sobre a prisão fora das rodovias, o tenente disse que o Batalhão tem a obrigação de abordar cidadão suspeitos em qualquer parte do Estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!