Motociclista decide não parar, e escapa de assaltantes

Os dois acusados foram presos numa abordagem de rotina feita pela Polícia MIlitar
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos no Bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá, com um revólver calibre 38 depois de uma tentativa de assalto, informou a Polícia Militar do Amapá.

O crime ocorreu por volta das 00h20min desta quarta-feira, 17, na Avenida Inspetor Marcelino. Os policiais abordaram os dois para verificação de rotina e acabaram encontrando um revólver calibre 38.

“Logo em seguida apareceu uma vítima informando que havia sofrido uma tentativa de assalto pelos mesmos, mas que conseguiu fugir dos criminosos”, informou o tenente Ferreira, do 1º Batalhão da PM.

policia arma

Arma apreendida com um dos criminosos durante abordagem de rotina. Fotos: Olho de Boto

A vítima contou aos PMs que estava em uma motocicleta quando passou pelos bandidos que teriam apontado a arma para que ele parasse o veículo. No entanto, o motociclista acelerou e conseguir escapar dos criminosos. A polícia acredita que os dois queriam roubar a moto.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima e identificados como Lucas Souza Sobrinho, de 29 anos, e Ronilson Santana dos Santos, de 28 anos (na foto de capa).

Segundo o motociclista, Sobrinho teria anunciado o assalto, mas, no momento da prisão, a arma estava com Santos que já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por furto.

Os dois foram apresentados no Ciosp do Pacoval, e serão encaminhados para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!