Em Fazendinha, alunos são dispensados mais cedo por falta de merenda

Alunos fizeram protesto também pela contratação de mais professores e o fim da violência
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Alunos da Escola Estadual Jacinta Carvalho, no Bairro Vale Verde, Distrito de Fazendinha, estão preocupados com a situação do colégio. Eles fizeram uma manifestação na última sexta-feira, 2, pedindo mais segurança e a regularização no fornecimento de merenda, entre outras coisas.

O ato ocorreu na frente do colégio e depois seguiu para a Rodovia JK que chegou a ser bloqueada por alguns instantes pelos alunos. Eles usaram paus e galhos de árvores para interromper o trânsito e chamar a atenção para os problemas.

Escola fica no Bairro Vale Verde, em Fazendinha

Escola fica no Bairro Vale Verde, em Fazendinha

Além dos casos de violência e furtos na escola com a ausência de vigilantes, a falta de merenda tem comprometido as aulas.

Pela manhã, os alunos estão sendo dispensados às 10h. Na parte da tarde, as aulas estão terminando às 16h, e à noite às 21h.

Alunos também reclamam da falta de professores

Alunos também reclamam da falta de professores

Alunos, pais e professores organizaram um abaixo assinado encaminhado para a Secretaria de Educação do Estado (Seed) pedindo que os problemas sejam corrigidos com urgência. Eles também pedem a contratação de mais professores, especialmente de ciências e língua portuguesa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!