Empresários ouvem propostas de apenas uma candidata na 1ª noite

Gilvam Borges (PMDB) e Dora Nascimento (PT) não compareceram. Hoje é a vez de Clecio Luis (REDE), Ruy (PSB) e Promotor Moisés (PEN)
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio) encerra logo mais, às 19h, no auditório do Sebrae, o encontro entre a classe empresarial e os candidatos à prefeito de Macapá. Ontem, na primeira noite, apenas uma candidata compareceu e respondeu às perguntas dos empresários e da jornalista convidada Ana Girlene.

Estavam sendo aguardados os candidatos Gilvan Borges (PMDB) e Dora Nascimento (PT). A assessoria de Gilvan informou que ele estaria cumprindo agenda em Brasilia. E Dora Nascimento estaria com problemas de saúde. Aline Gurgel (PRB) respondeu sozinha aos questionamentos, especialmente como pretende estimular a atividade comercial.

Auditório do Sebrae ficou lotado. Fotos: André Silva

Auditório do Sebrae ficou lotado. Fotos: André Silva

O sistema Fecomércio promove o encontro com candidatos em todo o país. No Amapá, a primeira experiência ocorreu em 2014 nas eleições estaduais.

“Naquela ocasião, após a entrevista, firmamos uma lista de compromissos que o candidato que vencesse teria de cumprir com o comercio do estado. Todos os empresarios e parceiros veem esse momento como importante para o setor, pois é aqui que saberemos qual a intenção do candidato para com a economia”, justificou o presidente da Federação do Comércio do Amapá, Eliezir Viterbino.

Eliezir Viterbino, presidente da Fecomércio: é aqui que vamos saber o candidato planeja para o setor

Eliezir Viterbino, presidente da Fecomércio: é aqui que vamos saber o candidato planeja para o setor

Estão sendo aguardados para a segunda e última noite de evento os candidatos Clecio Luís (REDE), Promotor Moisés (PEN) e Ruy Smith (PSB).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!