Perseguidos pelo Bope, bandidos caem de moto e são presos

Suspeitos foram reconhecidos por vítimas de vários assaltos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Assaltantes que estavam sendo perseguidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Amapá numa moto roubada perderam o controle do veículo e acabaram caindo. Os dois criminosos foram presos.

A equipe de Rotam/Bope estava em patrulhamento no Bairro dos Congós, Zona Sul de Macapá, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta.

Os policiais suspeitaram e fizeram acompanhamento enquanto pesquisavam a situação da placa. O número correspondia a placa de uma moto roubada no último dia 5, na Zona Norte da capital.

Moto roubada e usava em assaltos. Fotos: Olho de Boto

Moto roubada e usava em assaltos. Fotos: Olho de Boto

Os policiais deram ordem para que o condutor parasse, mas ele não obedeceu. Começou então uma perseguição que não durou muito tempo. O condutor acabou perdendo o controle da moto e caiu. Os criminosos tiveram poucas escoriações.

Após a captura, os policiais descobriram que se tratavam de  Welerson Maciel Pereira, de 20 anos, com passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo; e de um menor de 17 anos foragido do Centro Socioeducativo de Internação  Masculina (Cesein).

Os dois estavam usando a moto roubada para cometer vários assaltos na cidade. 

“Várias pessoas estão nos procurando por reconhecerem a dupla em vários roubos. O último deles foi hoje numa panificadora na Rua Claudomiro de Morais onde apontaram a arma para a cabeça de uma funcionária”, comentou o sargento Sérgio, do Bope.

Os criminosos foram apresentados no Ciosp do Pacoval e na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai). 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!